Termos e Condições
DEFINIÇÕES:
PEDIDO ou RESERVA ou ALUGUEL: Compra de Serviços.
SERVIÇOS: aluguel sazonal de hospedagem ou áreas vazias “turísticas”.
ALOJAMENTO: Tenda, trailer, residência móvel de lazer e acomodação leve para lazer.
ARTIGO 1 - ESCOPO DE APLICAÇÃO
Estes Termos e Condições Gerais de Venda se aplicam, sem restrição ou reserva, a qualquer aluguel de acomodação ou áreas vazias no acampamento Le Verger Fleuri, operado por Szymczak Philippe ('o Provedor de Serviços'), para clientes não profissionais. (“O Clientes ”ou“ o Cliente ”), em seu site www.levergerfleuri.fr ou por telefone, correio ou correio eletrônico (e-mails), ou em um local onde o Provedor de Serviços comercializa os Serviços. Não se aplicam a locações de locações destinadas a alojar casas móveis de lazer (casas móveis) que são objecto de um contrato de “lazer”.
As principais características dos Serviços são apresentadas no site www.levergerfleuri.fr ou por escrito - em papel ou eletrónico - em caso de reserva por meio diferente do telecomando.
O cliente deve lê-lo antes de fazer um pedido. A escolha e compra de um Serviço são de responsabilidade exclusiva do Cliente.
Estas Condições Gerais de Venda se aplicam à exclusão de todas as outras condições do Provedor de Serviços, e em particular aquelas aplicáveis a outros canais de marketing para os Serviços.
Estas Condições Gerais de Venda estão acessíveis a qualquer momento no site e prevalecerão, quando aplicável, sobre qualquer outra versão ou qualquer outro documento contratual. A versão aplicável ao Cliente é a que está em vigor no site ou comunicada pelo Prestador de Serviços na data de realização da Encomenda pelo Cliente.
Salvo prova em contrário, os dados registados no sistema informático do Prestador de Serviços constituem a prova de todas as transações concluídas com o Cliente.
Nas condições definidas pela Lei de Proteção de Dados e os regulamentos europeus de proteção de dados, o Cliente tem, a qualquer momento, o direito de acesso, retificação e oposição se o processamento não for essencial para a execução do pedido e também a suspensão como consequências, a todos os seus dados pessoais, por escrito, por correio e justificando a sua identidade, para: Camping Le Verger Fleuri - 70 route du bout du lac - 74210 Lathuile
O Cliente declara que leu as presentes Condições Gerais de Venda e as aceitou marcando a caixa prevista para o efeito antes de implementar o procedimento de Encomenda online, bem como as condições gerais de utilização do site www .levergerfleuri.fr , ou , em caso de reserva fora da Internet, por qualquer outro meio adequado.
ARTIGO 2 - RESERVAS
O Cliente seleciona no site ou fornece informações sobre qualquer documento enviado pela Prestadora de Serviços os serviços que deseja solicitar, da seguinte forma:
Para reservas feitas mais de 30 dias antes da data prevista de sua chegada, um pagamento de 30% do valor da estadia, mais taxas administrativas, deve ser pago no momento da reserva.
No alojamento, o saldo deve ser pago 30 dias antes da data de sua chegada.
Para reservas feitas com menos de 30 dias antes da data prevista de chegada, o valor total da estadia mais as taxas administrativas devem ser pagos no momento da reserva.
Para o campo, o valor total deve ser pago no dia da sua chegada. Nenhum reembolso será concedido em caso de partida antecipada.
Assim que receber o seu pedido de reserva, o Camping Le Verger Fleuri irá enviar-lhe uma confirmação de aluguer, dependendo do número de lugares disponíveis.
Todas as nossas disponibilidades estão em dia, em tempo real no nosso site
É responsabilidade do Cliente verificar a exatidão do Pedido e relatar imediatamente quaisquer erros ao Provedor de Serviços. A Encomenda só será considerada final após o envio ao Cliente da confirmação da aceitação da Encomenda pelo Prestador de Serviços, por email ou correio, ou mediante a assinatura do contrato em caso de reserva directamente nas instalações onde o Prestador comercializa os Serviços.
Qualquer encomenda efectuada no site www.levergerfleuri.fr constitui a formação de um contrato celebrado à distância entre o Cliente e o Prestador de Serviços.
Todos os Pedidos são nominativos e não podem, em hipótese alguma, ser transferidos.
ARTIGO 3 - PREÇOS
Os Serviços oferecidos pelo Prestador de Serviços são prestados às taxas em vigor no site www.levergerfleuri.fr , ou em qualquer meio de informação do Prestador de Serviços, quando o Cliente efetua a encomenda. Os preços são expressos em euros e incluem impostos.
Os preços levam em consideração as reduções que podem ser concedidas pelo Provedor de Serviços no site www.levergerfleuri.fr ou em qualquer meio de informação ou comunicação.
Estes preços são firmes e não podem ser revistos durante o seu período de validade, conforme indicado no site www.levergerfleuri.fr , no e-mail ou na proposta escrita enviada ao Cliente. Após este período de validade, a oferta é nula e sem efeito e o Provedor de Serviços não está mais vinculado aos preços.
Uma fatura é elaborada pelo Vendedor e entregue ao Cliente, o mais tardar, no momento da partida.
3.1. IMPOSTO DE TURISMO
O imposto turístico, cobrado em nome da comunidade dos municípios, está incluído nas taxas. Seu valor é determinado por pessoa e por dia. Deve ser pago no momento do pagamento do Serviço e aparece separadamente na fatura.
ARTIGO 4 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
4.1. PAGAMENTO ADIANTADO
As somas pagas antecipadamente são pagamentos adiantados. Constituem um pagamento adiantado sobre o preço total devido pelo Cliente.
É necessário um depósito correspondente a 30% do preço total da prestação dos Serviços encomendados quando o Cliente faz a encomenda, com um mínimo de 100 euros. Será deduzido do montante total da encomenda. (se a estadia for inferior a 100 euros, será necessário o montante total da estadia)
Não será reembolsado pelo Provedor em caso de cancelamento da estadia pelo Cliente (excepto nos casos previstos no artigo 6.4 das presentes condições gerais).
O saldo da estadia deve ser pago na totalidade 30 dias antes da data de chegada (sob pena de cancelamento do presente aluguer)
4.2. PAGAMENTOS
Os pagamentos efetuados pelo Cliente só serão considerados finais após o recebimento efetivo dos montantes devidos pelo Prestador de Serviços.
Em caso de atraso no pagamento e pagamento das importâncias devidas pelo Cliente para além do prazo acima estabelecido, ou após a data de pagamento constante da fatura a este dirigida, penalidades de mora calculadas à taxa de 5% do valor incluindo impostos do preço da prestação dos Serviços, serão adquiridos automática e automaticamente do Prestador de Serviços, sem qualquer formalidade ou aviso prévio.
O atraso no pagamento resultará no pagamento imediato de todas as quantias devidas pelo Cliente, sem prejuízo de qualquer outra ação que o Provedor de Serviços teria o direito de intentar, como tal, contra o Cliente.
4.3. NÃO CONFORMIDADE COM OS TERMOS DE PAGAMENTO
Além disso, o Prestador de Serviços reserva-se o direito, em caso de incumprimento das condições de pagamento acima estabelecidas, de suspender ou cancelar a prestação dos Serviços encomendados pelo Cliente e / ou suspender o cumprimento das suas obrigações. a notificação para cumprir permaneceu sem efeito.
ARTIGO 5 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
5.1. PRESTAÇÃO E USO DE SERVIÇOS
O alojamento pode ser ocupado a partir das 15h00 do dia de chegada e deve ser desocupado até às 10h00 do dia da partida. O campo pode ser ocupado a partir das 15h do dia de chegada e deve ser desocupado até as 11h do dia da partida
O saldo da estadia deve ser pago integralmente
-
30 dias antes da data de chegada para aluguel (sob pena de cancelamento deste aluguel)
-
no dia de chegada para os relvados.
A acomodação e os campos são fornecidos para um determinado número de ocupantes para aluguel e em nenhum caso podem ser ocupados por um número maior de pessoas.
O alojamento e os campos serão deixados no mesmo estado de limpeza que na entrega. Caso contrário, o inquilino terá de pagar uma quantia única de 50 a 80 € pela limpeza. Qualquer degradação do alojamento ou dos seus acessórios dará origem a reparações imediatas por conta do inquilino. O relatório de inventário no final da locação deve ser estritamente idêntico ao do início da locação.
5-3. VEÍCULOS ELÉCTRICOS
Para proprietários de veículos eléctricos, lembramos que é proibido ligá-lo a uma tomada em sua casa ou a um painel eléctrico. Existe o risco de ocorrência de danos durante a cobrança e a companhia de seguros não pagará a ligação a uma tomada não-dedicada. O não cumprimento desta disposição ser-lhe-á facturado por direito no montante de 250 euros por taxa observada.
5,4 DEPÓSITO DE SEGURANÇA
Para alugueres de alojamento, é necessário um depósito de 250 euros do Cliente antes da entrega das chaves, que lhe é devolvido no prazo de 8 dias após o fim do período de aluguer, após dedução de quaisquer custos incorridos na restauração do imóvel. Em caso de danos ou limpeza não efectuada, será feita uma dedução do depósito, que poderá atingir o montante total dependendo do tempo gasto na restauração do alojamento com vista ao seu realojamento. Podem ser fornecidas fotografias.
Este depósito não constitui um limite de responsabilidade.
ARTIGO 6 - ATRASO, INTERRUPÇÃO OU CANCELAMENTO DA ESTADIA DO CLIENTE
Nenhuma redução será concedida em caso de atraso na chegada, saída antecipada ou alteração do número de pessoas (total ou parcial).
Em caso de chegada tardia, o parque de campismo aceita uma chegada entre as 19h e as 22h para o aluguer e entre as 19h e as 21h para os campos (nenhuma instalação pode ser feita depois das 21h). As chegadas tardias serão cobradas de acordo com a taxa actual (ou seja, 15 euros em 1 de Janeiro de 2022)
6.1. MODIFICAÇÃO
Em caso de alteração das datas ou do número de pessoas, o Prestador de Serviços esforçar-se-á por aceitar, na medida do possível, os pedidos de alteração de data dentro do limite de disponibilidade, sem prejuízo de quaisquer custos adicionais; é em todos os casos uma simples obrigação de meios, o Prestador de Serviços não pode garantir a disponibilidade de um campo ou alojamento, ou de outra data; um preço adicional pode ser solicitado nestes casos.
Qualquer pedido de redução da duração da estadia será considerado pelo Provedor de Serviços como um cancelamento parcial, cujas consequências são regidas pelo artigo 6.3.
6,2 INTERRUPÇÃO
Uma partida prematura não pode dar origem a qualquer reembolso do Provedor de Serviços.
6.3. CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento da Reserva pelo Cliente após a sua aceitação pelo Prestador de Serviços, por qualquer motivo, exceto força maior, o depósito pago pela Reserva, conforme definido no artigo 4 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO destas Condições Gerais de Venda será serão adquiridos automaticamente pela Prestadora de Serviço, a título de indenização, não podendo dar lugar a qualquer reembolso.
Em todos os casos de cancelamento, os custos de processamento e gerenciamento (artigo 3) permanecerão com o Provedor de Serviços.
6,4 CANCELAMENTO EM CASO DE PANDÊMICA
6.4.1. Em caso de encerramento total ou parcial do estabelecimento durante as datas da estada reservada (o que é equiparado a uma medida de proibição total ou parcial de acolhimento ao público, na medida em que o Cliente seja directamente afectado pela aplicação desta medida) decidido pelas autoridades públicas, e que não seja imputável ao Prestador de Serviços, as importâncias pagas antecipadamente pelo Cliente pela reserva da estadia serão reembolsadas no prazo de 60 dias.
No entanto, o Prestador de Serviços não pode ser responsabilizado por uma compensação adicional além deste reembolso das quantias já pagas pela reserva da estadia.
6.4.2 - O parque de campismo oferece seguro opcional de Cancelamento e Interrupção no seu contrato de aluguer. Nosso parceiro Gritchen Affinity compromete-se a reembolsar a totalidade ou parte da estadia apenas aos clientes que tenham subscrito o seguro Campez Couvert.
Em caso de cancelamento, notifique o parque de campismo da sua desistência mediante a ocorrência de um evento que impeça a sua saída por correio ou e-mail. Caso o sinistro esteja previsto nas condições gerais (disponíveis no site www.campez-couvert.com ou no parque de campismo), avise a seguradora no prazo de 48 horas e forneça todas as informações e documentos comprovativos necessários.
Se o Cliente subscrever este seguro cobrindo os riscos listados no artigo 6.4.2 ou no artigo 6.4.3, a compensação de seguro recebida pelo Cliente será deduzida do valor do crédito., Referido nos artigos 6.4.2 ou 6.4 .3.
ARTIGO 7 - OBRIGAÇÕES DO CLIENTE
7.1. SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL
O Cliente alojado em local ou alojamento deve estar segurado de responsabilidade civil. Um certificado de seguro pode ser solicitado ao Cliente antes do início do serviço.
7.2. ANIMAIS
Animais de estimação são aceitos, sob responsabilidade de seus donos, para os pacotes disponibilizados na Prestadora de Serviços e a pagar no local.
Você deve mantê-lo na coleira e apresentar o boletim de vacinação atualizado e a tatuagem. Eles não devem ser deixados sozinhos nos campos. O parque de campismo reserva-se o direito de contactar o SPA (empresa de protecção dos animais) em caso de maus tratos. Rottweillers, American Staffordshire Terriers, Staffordshire Terriers, Rosas ou cães assimilados por suas características morfológicas às 4 raças mencionadas acima são estritamente proibidos.
7.3. REGULAMENTOS INTERNOS e SEGURANÇA
As regras de procedimento são afixadas na entrada do estabelecimento e na recepção. O Cliente é obrigado a tomá-lo conhecimento e respeitá-lo. Em caso de intervenção de um agente de segurança ou da polícia do seu local por incumprimento dos regulamentos, será cobrada uma taxa fixa de 250 € por intervenção.
ARTIGO 8 - OBRIGAÇÕES DO PRESTADOR DE SERVIÇO - GARANTIA
O Prestador de Serviços garante ao Cliente, de acordo com as disposições legais e sem pagamento adicional, qualquer falta de conformidade ou defeito oculto, resultante de defeito de concepção ou execução dos Serviços encomendados.
Para fazer valer os seus direitos, o Cliente deve informar o Prestador de Serviços, por escrito, da existência de defeitos ou falta de conformidade no prazo máximo de 30 dias a partir da prestação dos Serviços.
O Provedor de Serviços reembolsará ou retificará ou fará com que sejam corrigidos (na medida do possível) os serviços considerados defeituosos o mais rápido possível e, o mais tardar, no prazo de 30 dias após a descoberta do defeito ou vício pelo Provedor de Serviços. O reembolso será feito por crédito na conta bancária do Cliente ou por cheque enviado ao Cliente.
A garantia do Provedor de Serviços é limitada ao reembolso dos Serviços efetivamente pagos pelo Cliente. O Provedor de Serviços não pode ser considerado responsável ou culpado por qualquer atraso ou incumprimento resultante da ocorrência de um caso de força maior geralmente reconhecido pela jurisprudência francesa.
Os serviços prestados através do Serviço website do Provedor de www.levergerfleuri.fr cumprir com os regulamentos em vigor em França.
ARTIGO 9 - DIREITO DE RETIRADA
As atividades relacionadas com a organização e venda de estadas ou excursões em uma data ou período determinado não estão sujeitas ao período de retirada aplicável às vendas à distância e fora das instalações, de acordo com o disposto no artigo L221-28 do Consumidor Código.
ARTIGO 10 - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
O Provedor de Serviços, que elabora estes presentes, implementa o tratamento de dados pessoais que tem como base legal:
● Ou o interesse legítimo buscado pelo Provedor de Serviços quando ele busca os seguintes fins:
- prospecção
- gerenciar o relacionamento com seus clientes e clientes potenciais,
- a organização, registro e convite para eventos do Provedor de Serviços,
- processamento, execução, prospecção, produção, gerenciamento, monitoramento de solicitações e arquivos de clientes,
- elaboração de atos em nome de seus clientes.
● Ou conformidade com as obrigações legais e regulamentares ao implementar o processamento com a finalidade de:
- prevenção da lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo e luta contra a corrupção,
- faturamento,
- prestação de contas.
O Prestador de Serviços guarda os dados apenas pelo tempo necessário às operações para as quais foram recolhidos e de acordo com a regulamentação em vigor.
Neste sentido, os dados do cliente são conservados durante o período da relação contratual mais 3 anos para efeitos de animação e prospecção, sem prejuízo das obrigações de retenção ou de prescrição.
No que se refere à prevenção à lavagem de dinheiro e ao financiamento do terrorismo, os dados são mantidos por 5 anos após o término do relacionamento com a Prestadora de Serviço. Em termos de contabilidade, são mantidos durante 10 anos a partir do final do exercício.
Os dados dos prospectos são mantidos por um período de 3 anos, caso não haja participação ou registro nos eventos do Prestador de Serviços.
Os dados processados são destinados a pessoas autorizadas do Provedor de Serviços.
De acordo com as condições definidas pela Lei de Proteção de Dados e pelo Regulamento Europeu de Proteção de Dados, os indivíduos têm o direito de acessar os dados que lhes dizem respeito, retificação, interrogação, limitação, portabilidade, apagamento.
As pessoas afetadas pelo tratamento efetuado também têm o direito de se opor a qualquer momento, por motivos relacionados com a sua situação particular, ao tratamento de dados pessoais que tenha por base jurídica o interesse legítimo do Prestador de Serviços., Bem como a direito de oposição à prospecção comercial.
Também têm o direito de definir diretrizes gerais e específicas que definam a forma como pretendem exercer, após a morte, os direitos mencionados acima.
-
por e-mail para o seguinte endereço: E-mail address
-
ou por correio para o seguinte endereço: Sobrenome, nome Nome da empresa Endereço postal acompanhado de uma cópia de um documento de identidade assinado.
Os interessados têm o direito de reclamar junto do CNIL.
ARTIGO 11 - PROPRIEDADE INTELECTUAL
O conteúdo do site www.levergerfleuri.fr é propriedade do Provedor de Serviços e seus parceiros e é protegido pelas leis francesas e internacionais relativas à propriedade intelectual.
Qualquer reprodução, distribuição, uso total ou parcial deste conteúdo é estritamente proibida e pode constituir crime de contrafação.
Além disso, o Prestador de Serviços continua a ser o proprietário de todos os direitos de propriedade intelectual sobre as fotografias, apresentações, estudos, desenhos, modelos, protótipos, etc., produzidos (mesmo a pedido do Cliente) com vista a fornecer os Serviços ao Cliente. O Cliente abstém-se, portanto, de qualquer reprodução ou utilização dos referidos estudos, desenhos, modelos e protótipos, etc., sem a autorização expressa e prévia por escrito da Prestadora de Serviço, que pode condicionar a compensação financeira.
O mesmo se aplica a nomes, logotipos ou, mais amplamente, qualquer representação gráfica ou textual pertencente ao Provedor de Serviços ou usada e distribuída por ele.
ARTIGO 12 - LEI APLICÁVEL - IDIOMA
As presentes Condições Gerais de Venda e as operações delas decorrentes são regidas e sujeitas à lei francesa.
Estas Condições Gerais de Venda estão redigidas em francês. No caso de serem traduzidos para uma ou mais línguas estrangeiras, apenas o texto francês prevalecerá em caso de litígio.
ARTIGO 13 - DISPUTAS
Todos os litígios a que as transações de compra e venda concluídas em aplicação destas condições gerais de venda possam dar origem, quanto à sua validade, interpretação, execução, rescisão, consequências e consequências e que não possam ser resolvidos entre o Prestador de Serviços e o Cliente serão submetidos aos tribunais competentes nas condições da lei comum.
O Cliente é informado de que pode, em qualquer caso, recorrer, em caso de litígio, a um procedimento de mediação convencional ou a qualquer outra forma alternativa de resolução de litígios.
Em particular, ele pode recorrer gratuitamente ao Mediador Consumidor
ARTIGO 14 - INFORMAÇÕES PRÉ-CONTRATUAIS - ACEITAÇÃO DO CLIENTE
O Cliente reconhece ter comunicado, antes de colocar a sua Encomenda, de forma legível e compreensível, estas Condições Gerais de Venda e todas as informações e informações referidas nos artigos L 111-1 a L111-7 do Código de consumo , para além da informação exigida na aplicação do decreto de 22 de Outubro de 2008 relativo à informação prévia do consumidor sobre as características do alojamento para aluguer em hotéis de exterior e, nomeadamente:
-
as características essenciais dos Serviços, tendo em conta o meio de comunicação utilizado e os Serviços em causa;
-
o preço dos Serviços e custos acessórios;
-
informações relacionadas à identidade do Provedor de Serviços, seus detalhes de contato postal, telefônico e eletrônico, e suas atividades, se não forem aparentes no contexto;
-
informações relativas às garantias legais e contratuais e seus métodos de implementação; as funcionalidades dos conteúdos digitais e, quando aplicável, a sua interoperabilidade;
-
a possibilidade de recorrer à mediação convencional em caso de litígio;
-
informações relativas aos termos de rescisão e outras condições contratuais importantes.
O facto de uma pessoa singular (ou colectiva) encomendar no site www.levergerfleuri.fr implica a aceitação e aceitação plena e total das presentes Condições Gerais de Venda, que são expressamente reconhecidas pelo Cliente, que renuncia, nomeadamente, a aceitar vantagem de qualquer documento contraditório, que seria inexequível contra o Provedor de Serviços.